RESULTADOS

Circuito Adidas - 3ª Etapa

Data: 21/07/2002

Percurso: 8 km

Local: Campos do Jordão - SP

Geral - Masculino
Geral - Feminino
Dupla - Masculino
Dupla - Feminino

VEJA COM FOI

Neste domingo (21/07/2002) foi realizada na cidade turística de Campos do Jordão a 3ª Etapa do Circuito Adidas de corridas. Uma grande festa aconteceu dentro do Horto Florestal da cidade, houve de tudo : água em abundância, isotônicos, barras energéticas, belíssimas camisetas, chips de última geração, show com banda de renome, etc...
O lado negativo do evento aconteceu antes da largada. Da mesma forma como aconteceu no ano passado, os organizadores não se prepararam para receber milhares de pessoas que costumam chegar ao mesmo tempo antes do início da prova. Resultado : filas imensas de veículos quilômetros antes do local de concentração, forçando mais uma vez a transferência do horário de largada. Acompanhe as fotos abaixo.
Na linha de largada, com mais de 30 minutos de atraso, os atletas protestavam gritando "Olê, olê, olê, olê, Nike....Nike...."
Finalmente a largada da primeira bateria contendo a elite masculina e a maioria dos homens. Os atletas partiram para o percurso de 8 quilômetros dividido em duas voltas.
A prova foi composta por muitas subidas, descidas e diversas trilhas, passando por lugares extremamente agradáveis.
Na primeira volta os líderes passaram levantando poeira.
No final quem venceu a prova foi o atleta Elson Alex Gracioli que completou o percurso em 23:14. Logo em seguida chegaram Gilson Rodrigues de Miranda (23:22) e Emerson Iser Bem (23:46).
No feminino a disputa aconteceu de ponta a ponta, com as atletas Cleuza Maria Irineu e Maria Lúcia Alves Vieira.
Maria Lucia venceu apertado com o tempo de 27:23. Na sequência cruzaram a linha de chegada as atletas Cleuza Maria Irineu (27:27) e Leone Justino da Silva (28:11).
Veja abaixo a alegria dos campeões com seus troféus.