RESULTADOS

4ª Mini Maratona Cidade de Divinolândia

Data: 05/06/2011

Percurso: 10 km

Local: Divinolândia - SP

Telefone: (19) 3663-1943 / (19) 8143-6491

Site: www.diqbem.org.br

Classificação Geral Masculina
Classificação Geral Feminina
Atletas da Cidade - Classificação Masculina
Atletas da Cidade - Classificação Feminina
Maratoninha Kids - Classificação Masculina
Maratoninha Kids - Classificação Feminina

VEJA COM FOI

O grupo DIQBEM realizou no dia 05 de Junho de 2011 com o apoio especial da Prefeitura Municipal e patrocinadores a 4ª Minimaratona 10K (Cidade de Divinolândia) e Maratoninha Kid’s 1700 metros.

Com a presença de quase 500 atletas nas 2 provas, vindos de toda parte do Brasil e totalizando 56 cidades participantes, o evento mais uma vez contagiou todo município, que apoiou maciçamente a prova durante todo o trajeto feito pelos corredores.

Por ser um percurso diferenciado pela altimetria e piso, a corrida de Divinolândia é considerada uma das mais difíceis e mais bem organizadas do Brasil em provas de 10Km, por este e muitos outros motivos atrai atletas de toda parte do País que encaram como um desafio a ser superado. Como preliminar e para incentivar a criançada no esporte, teve a Maratoninha Kid’s com um percurso de 1.700 metros com a participação de quase 100 atletas de 07 à 15 anos.

Na categoria equipes, o DIQBEM ficou na 3ª posição de 60 que participaram.

No final o grande campeão da prova foi o atleta Marcos Alexandre Elias de Poços de Caldas, atualmente o melhor maratonista do Brasil e 1º brasileiro classificado na maratona de São Paulo em 2010, entre as mulheres a 1ª colocada foi Marizete de Paula Rezende (vencedora de muitas provas no Brasil, entre elas a São Silvestre e Maratona do Rio).

Confira algumas fotos do evento:

A largada e chegada sempre ocorrem em frente a Praça da Matriz.
O difícil percurso de 10 quilômetros atravessa alguns bairros próximos ao centro da cidade de Divinolândia.
Marcos Alexandre Elias esteve sempre entre os primeiros colocados e venceu a prova com o tempo de 31 minutos e 26 segundos.
Na categoria feminina, Marizete Rezente foi a campeã com o tempo de 36 minutos e 49 segundos.
Abaixo vemos as fotos da premiação da categoria geral masculina e feminina.