RESULTADOS

Circuito FILA Paulista - 3ª Etapa

Data: 19/06/2005

Percurso: 10 km

Local: Ribeirão Preto - SP

Telefone: (13) 3316-7665

Site: www.th5eventos.com.br

Resultado Masculino
Resultado Feminino
Resultado Duplas

VEJA COM FOI

Emoção e calor humano entre os mais de 1.000 participantes. Estes foram os componentes que fizeram da 3ª Etapa do Circuito FILA Paulista um sucesso em Ribeirão Preto, no último domingo dia 19 de junho. A Praça XV de Novembro em frente ao Teatro Pedro II, local da largada, ficou em clima de festa, aproveitando o evento para comemorar o aniversário da cidade.

Um dos pontos altos da prova foi a participação de muitas pessoas da região, que não têm o hábito de competir em corridas de rua. Através do circuito, esses “novos” atletas tiveram a oportunidade de conhecer o esporte que é sinônimo de qualidade de vida e superação pessoal, intuíto principal da prova.

Já entre os atletas que disputam o circuito desde o início, a corrida foi em busca do troféu. O primeiro lugar no geral masculino ficou com Diamantino Silveira dos Santos (00:31:18), seguido por Claudio Matozinhos Pereira (00:31:35) e fechando o terceiro lugar com Ivamar de Oliveira (00:31:36). No feminino, o lugar mais alto do pódio ficou para Noeme Maria Pereira (00:37:31). O segundo e terceiro lugares ficaram para Ilzete da Silva (00:39:19) e Sueli Aparecida Vieira (00:40:00), respectivamente.

Os vencedores na categoria geral foram contemplados com kits FILA e troféus. Também os 5 primeiros colocados de cada categoria receberam troféus, além de camisetas e bonés da Energil Sport. Os atletas que não puderam esperar a premiação e tiverem direito a troféu, poderão solicitá-lo a partir de segunda-feira, dia 20 de junho junto a TH5 Eventos, pelo telefone (13) 3316 7665. O resultado completo está disponível no site www.th5eventos.com.br.

O evento foi patrocinado pela FILA e promovido pela TH5 Eventos, com apoio da Associação Sabesp, Energil Sport, Prefeitura Municipal de Ribeirão Preto, Rádio Clube e Loja Centauro. As duas últimas etapas do circuito serão realizadas em São José do Rio Preto no dia 21 de agosto e em Bauru no dia 9 de outubro.