RESULTADOS

Campeonato Santista - 3ª Etapa

Data: 23/06/2002

Percurso: 12 km

Local: Santos - SP

Masculino
Feminino

VEJA COM FOI

Érica da Silva Camargo (Brasil/Memorial), com o tempo de 42m46 seg, e Jailson Araújo dos Santos (Cubatão), com 35m35seg, respectivamente, no feminino e masculino geral, foram os vendedores da Prova dos Bombeiros, realizada no último Domingo (23), válido pela 3ª etapa do Campeonato Santista de Pedestrianismo, promovida pela Prefeitura de Santos, por intermédio da Secretaria Municipal de Esportes (Semes).
A competição reuniu quase 1 (um) mil participantes e teve um percurso de 11,7 km com saída e chegada defronte da Corporação do Corpo de Bombeiros, na Avenida Conselheiro Nébias. A competição fez parte também da programação de aniversário dos Bombeiros, cujo data oficial é comemorada no dia 02 de julho.
Na 2ª colocação feminina, ficou Maria dos Remédios Castro (Memorial), com 44m40seg e em 3º Elenice Alencar Caetano (Atenas/Peruíbe), com 45m33. Já no masculino, o 2º coube a João Pires Lins (Ribeirão Pires), com 36m02seg e, em 3º, Luiz Carlos dos Santos, com 36m13 (Cubatão).
O Campeonato desta temporada é composto por oito etapas, congregando atletas de ambos os sexos de 14 categorias e diversas faixas etárias. A próxima será realizada no dia 18 de agosto, denominada Prova da Zona Noroeste Gari/Terracom, com 10 km de percurso e saída defronte do Jardim Botânico.
Fonte : Prefeitura de Santos