RESULTADOS

4ª Mini Maratona CPTM

Data: 23/02/2002

Percurso: 5 km

Local: São Paulo - SP

Masculino
Feminino

VEJA COM FOI

Os organizadores da Mini Maratona CPTM perderam uma grande oportunidade de realizar uma das melhores provas da cidade de São Paulo. O mais difícil eles conseguiram : Reuniram mais de mil atletas dentro do cobiçado parque Villa Lobos e contaram com o apoio técnico da equipe Hard Sport no controle da chegada através de chips. Infelizmente eles pecaram em alguns ítens básicos relacionados abaixo :
- Entrega dos números de peito sem alfinetes momentos antes da largada
- Inexistência de banheiros móveis
- Atraso na largada
- Divulgação incorreta da distância da prova
Houve grande participação de crianças e idosos e apesar dos inconvenientes relacionados acima vale ressaltar que não houve cobrança de taxa de inscrição, o que justifica em partes o excelente comportamento dos atletas que em momento algum provocaram tumultos.
Veja as fotos do evento !!!
A entrega dos números de peito e dos chips aconteceu momentos antes da largada. Infelizmente esqueceram dos alfinetes e muitos atletas correram sem a colocação do número na camiseta.
A partir das 9:00 horas começaram as corridas infantis. Veja abaixo a chegada do campeão na categoria até 15 anos.
Sem alfinete, o atleta "emprestou" seu número para a pequena árvore do parque e foi se posicionar para a largada.
A largada da categoria geral aconteceu depois das 10:00 horas. Acompanhe as fotos.
Foram duas voltas no parque. A organização da prova divulgou que a distância do percurso seria de 5 km, porém os corredores tiveram que se contentar com aproximadamente 3,5 km.
Gilson Rodrigues vence marcando 9:27, seguido de João de Jesus, Marcelo José, Anailton Lopes e José Francisco. Confira abaixo a chegada dos campeões.
A premiação aconteceu por categoria. Veja abaixo o pódium feminino na categoria 21 a 40 anos e o pódium masculino da categoria 16 a 30 anos.