RESULTADOS

2ª Corrida das Pontes do Recife

Data: 19/06/2005

Percurso: 10 km

Local: Recife - PE

Telefone: (81) 3339-5618 / (81) 3339-5708

Site: www.jjseventos.com.br

Resultado Masculino
Resultado Feminino

VEJA COM FOI


Em uma semana de muita chuva, São Pedro deu uma mãozinha para São João. A 2ª Corrida das Pontes do Recife 10 Km, 3ª Etapa do Circuito Banco Real de Corridas de Rua 2005, que abre a comemoração da semana de comemoração do Dia de São João, teve a Corrida Infantil debaixo de leve garoa e a Corrida Geral 10 Km e Caminhada 5,6 Km, com muito sol.

Com fortes chuvas no Recife durante toda a semana, a JJS Eventos teve muitas dificuldades na montagem da grande Infraestrutura , peculiar em todas as Provas do Circuito.Ventos fortes acabaram prejudicando a montagem das tendas na praça do Marco Zero, alterando a entrega de chip da Categoria Infantil, a entrega do kit com a devolução do chip, o guarda-volumes, as tendas dos Patrocinadores e Apoiadores, a Tenda de Resultados e os Vestiários Masculino e Feminino para a parte interna do Armazém 12 ao lado da Praça.

A expectativa do Circuito foi alcançada....As inscrições foram um sucesso...tornando esta prova, em sua segunda edição a mais importante do Norte/ Nordeste.

Com a limitação de 250 inscrições para a Corrida Infantil e 1.350 inscrições para a Corrida Geral e Caminhada, a JJS Eventos foi surpreendida com o fechamento das inscrições três dias antes do previsto.

A 2ª Corrida das Pontes do Recife 10 Km, praticamente dobrou o número de participantes de sua primeira edição.

A Corrida Infantil teve largada às 7h:45 min, onde tivemos a grata surpresa da participação de uma criança deficiente visual feminino na competição.

No aquecimento da Corrida Adulta o tempo virou e o forte sol começou a predominar.

Com largada às 8h:55 min, tivemos as Categoria Especial e às 9h:00 o Prefeito João Paulo, acionando a buzina de largada, deu início a Corrida e a caminhada.

O Circuito Banco Real testou na prova o atendimento com 5(cinco) postos de água e 01(um) de isotônico durante o percurso, além do novo kit de produtos que será distribuído nas próximas etapas.

Os participantes tiveram 4 (quatro) postos de água no percurso (Kms:2,0;4,0;6,0 e 8,0 ) e 01(um) posto de água na chegada. Além de no Km 5,7, todos receberem isotônico Sportade.

O Kit teve a tradicional camiseta Reebok Play Dry e uma linda medalha alusivas ao evento, isotônico Sportade, Frutas(mexirica e banana), torrone e barra de fibras Montevergine, isotônico em pó e Protein Plus da Powerbar, foi o melhor até o presente momento distribuído pelo Circuito desde sua primeira edição.

A entrega do chip, nº de peito e adesivo guarda volumes foi no Geraldão dia 18/06, onde todos os participantes degustaram dos torrones da Montevergine, das vitaminas da Nutrilite, além dos testes e avaliações da Reebok.

A prova teve uma competição bastante acirrada para o primeiro colocado masculino, onde Israel dos Anjos, da equipe do Cruzeiro,vindo de boas vitória na Corrida dos Reis e São Sebastião 2005 e Emerson Iser Bem, da nova equipe do São Paulo Futebol Clube, vencedor da São Silvestre em 1997, chegaram praticamente juntos com os respectivos tempos de 29’52” e 29’53”.

Em terceiro, quarto, e quinto lugares termiram a Prova os atletas Jair José da Silva, Elias Sérgio Ferreira e Josiel de Oliveira da Silva , da equipe CVR, com os tempos de 31’40”,32’45” e 33’48”.

No Feminino Marily dos Santos, da Equipe Mizuno, quinta colocada na São Silvestre 2005 e segunda colocada nesta prova em 2004, foi a vencedora com o tempo de 35’15”.

Em segundo lugar tivemos a atleta Marluce Queiroz F. Borges, da equipe Mizuno com o tempo de 36’40”. Em terceiro também da Equpe Mizuno, com o tempo de 38’08”, a atleta Maria de Lurdes Souza. Completaram o podium em quarto e quinto lugares as atletas Damiana Severo dos Anjos, da equipe FIC e Midian da Silva Costa, da equipe Santos Dumont, com os tempos de 39’11” e 41’38”.